O Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) surge de uma parceria ancorada na Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), através da Rede Regional de Suporte ao Empreendedorismo que se constituiu como um esforço coletivo de inúmeras entidades locais, regionais e nacionais orientado para o apoio ao empreendedorismo e ao reforço da competitividade e inovação.

O GAE funciona através de um serviço existente no edifício municipal e presta apoio direto na dinamização local das iniciativas relacionadas com o Empreendedorismo.

Associado a esta dinâmica do GAE está patente um Protocolo de Colaboração assinado em maio de 2016, com o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD), Direção Geral dos Assuntos Europeus-Ministério dos Negócios Estrangeiros, designado de (ON) Oportunidades de Negócios na União Europeia destinado a informar os cidadãos e empresas.Neste contexto, o Município proporciona através do ON um leque de informações sobre as oportunidades de negócios na UE.

Acompanhe as novidades e os apoios financeiros do Portugal2020 e UE no seguinte endereço: oportunidades de negócios na união europeia

Acompanhe as novidades para as EMPRESAS e EMPREENDEDORES no seguinte endereço: EMPRESAS e EMPREENDEDORES

São também parceiros do GAE na dinamização empreendedora local:

- CIM-RC - Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra - CONSTRUIR FUTUROS - PORTAL DO EMPREENDEDOR

CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO - "Empreender em Vila Nova de Poiares"

O Município de Vila Nova de Poiares está a promover o Concurso de Empreendedorismo "EMPREENDER EM VILA NOVA DE POIARES"

O prazo para apresentação dos projetos decorre até às 16h00 do dia 05 de abril de 2018.

Os projetos selecionados irão ser apresentados publicamente durante o Concurso de Empreendedorismo, a decorrer no dia 20 de abril de 2018, onde serão atribuídos prémios ao 1º, 2º e 3º classificados, sendo que o projeto vencedor receberá a quantia de 1.000 euros.

Mostre-nos o seu espírito empreendedor! Concorra

Consulte o Aviso de Abertura e toda a documentação aqui!

- Aviso de Abertura pdf

- Normas Regulamentares pdf