futsal top

Atividade desenvolvida pela APPACDM de Vila Nova de Poiares e a ANDDI

Vila Nova de Poiares acolhe este sábado o CAMPEONATO DE PORTUGAL de FUTSAL ANDDI em simultâneo com TORNEIO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO, numa iniciativa organizada em conjunto pela APPACDM de Vila Nova de Poiares e a ANDDI-Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, em parceria com o Município de Vila Nova de Poiares e a ARSM – Associação Recreativa de São Miguel.

De acordo com o Presidente da Câmara Muncipal, João Miguel Henriques «a aposta na inclusão social tem sido uma preocupação deste Município, nomeadamente no desporto adaptado, procurando apoiar, incentivar e organizar atividades e iniciativas que contribuam para a inclusão e desenvolvimento integrado dos munícipes, em especial da população com mais necessidade de apoio e acompanhamento», acrescentando que felizmente tem contado «com o importante apoio das IPSS, no caso da APPACDM, cujo trabalho desenvolvido tem representado uma importante dinâmica a este nível».

Refira-se que este evento conta com cerca de 180 participantes referentes a 12 Instituições apoiados por 32 voluntários, irá desenvolver-se no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal e no Pavilhão da Associação Recreativa de S.Miguel em Vila Nova de Poiares, com início às 09,30h. Em simultâneo irá também decorrer o Torneio Nacional de Desenvolvimento e o 4º Encontro de Atividade Adaptada.

EQUIPAS PARTICIPANTES:

CAMP. PORTUGAL
ARCIL-LOUSÃ; CLUBE GAIA; FC PORTO

TORNEIO DESENVOLVIMENTO
APPACDM-AVEIRO / BEIRA-MAR; ARCIL-LOUSÃ; CLUBE GAIA; APPACDM-TOCHA; CASA SANTA ISABEL; APPACDM-VN POIARES; ARCIAL-OLIV.HOSPITAL; FUNDAÇÃO ADFP

4º ENCONTRO ATIVIDADE ADAPTADA
APPACDM-AVEIRO / BEIRA-MAR; CLUBE GAIA; APPACDM-TOCHA; CLUBE GAIA B; APPACDM-VISEU / VISEU 2001; FC PORTO; APPACDM-VN POIARES; SN FUTDOWN

pdf Calendário dos jogos